Anuncie aqui

Tem uma empresa e gostou do nosso site? Anuncie conosco. Posso te dar alguns motivos para você acreditar que aqui no UP! Onedroid sua empresa pode ter mais visibilidade.





Nosso site está crescendo bem, e são os números que mostram isso. 


Sessões...

No mês de Abril, nosso site teve 311.394 sessões, já no mês de maio foram 381.631 sessões, isso significa 22,5% à mais comparando com o mês de Abril.


Usuários únicos...

No mês de Abril, nosso site teve 245.371 usuários únicos, já no mês de Maio foram 303.720 usuários únicos passando por aqui, isso significa quase 24% à mais comparando com o mês Abril.


Visualizações de páginas...

No mês de Abril, nosso site teve 542.366 páginas vistas, já no mês de Maio foram 681.607 páginas vistas, isso significa um aumento de 25,7% comparando com o mês de Abril.


Páginas/sessão...

No mês de Abril, tivemos uma média de 1,74 páginas vistas à cada sessão no nosso site. Já no mês de Maio, a média subiu pra 1,79 páginas à cada sessão.


Fonte: Google Analytics


Caso você tenha gostado do nosso site, e viu que nosso site pode ajudar a sua empresa ter mais visibilidade você terá 2 opções para anunciar conosco.

Banner publicitário: Você poderá escolher alguma área do nosso site (cabeçalho e lateral) para colocar seu banner publicitário com um link redirecionando para o site da sua empresa (caso ela tenha um site).
Prazo e preço: O pagamento será mensal, e o valor poderá ser combinado via e-mail ou skype.

Artigo patrocinado: Sua empresa tem algum aplicativo ou produto? Podemos fazer um review dele, e criar um artigo, com o link para o download indexado no artigo caso seja um aplicativo, ou com um link redirecionando para a compra do produto. 
Brinde: Como brinde, postaremos o link do artigo na nossa página no Facebook, que tem um bom alcance, e nesse momento se encontra com mais de 45000 curtidas.
Prazo e preço: Cobramos R$ 200,00 por artigo, o pagamento é único e você só pagará após o artigo ser feito e publicado.

Gostou do UP! Onedroid e quer o seu banner publicitário ou um artigo patrocinado? Entre em contato conosco via e-mail.
Nosso e-mail: contato@uponedroid.com