WhatsApp Plus v8 + Figurinhas

O WhatsApp Plus é o melhor aplicativo modificado para dispositivos Android, que possui recursos mais surpreendentes do que o aplicativo de mensagens original. Neste aplicativo, você pode ocultar ticks azuis, status online e a capacidade de baixar histórias.

WhatsApp Plus (v8.75) + Figurinhas

Tomando uma sugestão do design original do WhatsApp, usar o WhatsApp Plus é muito fácil. Afinal, isso garante que você não precise se adaptar a uma série de novas guias e controles do que estava acostumado.

GBWhatsApp Pro é Seguro? Posso Usar sem Medo? Sim, você pode usar sem problemas, o GBWhatsApp Pro é totalmente seguro. Você não deve se preocupar com problemas de segurança e nem com Remoção de sua Conta. O aplicativo é confiável e Omar e Sua Equipe (GBMods) garanti que o seja seguro e protegido e com muita Melhores.

O WhatsApp Plus é seguro de usar?

Muitas pessoas pensam que não é seguro usá-lo. Por ser a versão modificada, o desenvolvedor deste aplicativo pode mudar o código e roubar seus dados pessoais. Mas este arquivo apk do WhatsApp Plus é totalmente seguro para todos. Mesmo assim, suas informações pessoais estarão seguras.

Nota importante: Modo Escuro ainda não foi ativado porque ainda não é estável.

O WhatsApp Plus traz todas as funções que você desfruta em sua conta básica do WhatsApp, destacando ainda mais oportunidades próprias para garantir uma melhor experiência de bate-papo.

Tutorial de instalação do WhatsApp Pluis v8.75

⦿ Clique no botão de Baixar Tema logo abaixo;
⦿ Normalmente o APK baixado se encontra na pasta "DOWNLOAD" dentro da sua memória interna;
⦿ Clique em cima do APK do GBWhatsApp Pro e instale;
⦿ Agora aproveite...

Atenção: Faça Backup das suas conversas, e se você estiver mudando do WhatsApp Oficial, para o WhatsApp Plus, copie todos os arquivos encontrados dentro da pasta "Databases" do WhatsApp Oficial e cole dentro da pasta "Databases" ques está dentro da pasta do WhatsApp Plus, assim você não perde suas conversas.


 30MB+
 1000+
ÁREA DE ARQUIVOS





Baixe o aplicativo do nosso site

WhatsApp Plus v8 + Figurinhas
por Admin
Classificação: 5
O WhatsApp Plus é o melhor aplicativo modificado para dispositivos Android, que possui recursos mais surpreendentes do que o aplicativo de m...