GBWhatsApp Pro Apk (v8.75)

Nova atualização para GBWhatsApp v8.75. Para quem conhece e usa o gbwhatsapp, sabe que esse aplicativo de comunicação é uma versão modificada do WhatsApp Oficial. Você está procurando para baixar o Gbwhatsapp apk para o Android? Então você veio no lugar certo.

GBWhatsApp Pro Apk v8.75

GBWhatsApp PRO conta com algumas modificações, em temas, fontes, cores e muito mais. É uma verão totalmente modificada da versão original, mas que trás a mesma finalidade. Lembrando que o aplicativo faz as mesmas coisas que o WhatsApp oficial, porém contem algumas opções a mais implementado dentro do app.Disponibilizamos uma versão do GBWhatsApp PRO Antiban para você baixar no final da postagem.

GBWhatsApp Pro é Seguro? Posso Usar sem Medo? Sim, você pode usar sem problemas, o GBWhatsApp Pro é totalmente seguro. Você não deve se preocupar com problemas de segurança e nem com Remoção de sua Conta. O aplicativo é confiável e Omar e Sua Equipe (GBMods) garanti que o seja seguro e protegido e com muita Melhores.

Nova versão do GBWhatsApp Pro com correções importante

[+] Script Anti Ban
[+] Chamadas de suporte,
[+] Capacidade de copiar caso
[+] Congele seu visto por último
[+] Ver os meios de comunicação sem download
[+] Enviar 90 imagens de uma só vez, em vez de 10
[+] A possibilidade de esconder a aparecer opções de privacidade
[+] A possibilidade de envio de imagens de 90 ao mesmo tempo sem 10
[+] Possibilidade de ocultar o nome ea data em que duas ou mais cópias
[+] A capacidade de enviar tamanho do vídeo de 30 MB em vez de 16 MB
[+] A possibilidade de mudar o ícone do programa e notificações, E muitos mais….


Nota importante: Modo Escuro ainda não foi ativado porque ainda não é estável.

Entre as muitas adições procuradas à funcionalidade do WhatsApp está a capacidade de usar duas contas ao mesmo tempo, geralmente produz resultados para aplicativos de clonagem de terceiros e não confiáveis ​​e que consomem muita memória. GBWhatsApp Pro é um aplicativo não oficial para resolver o problema de maneira diferente.

Tutorial de instalação do GBWhatsApp Pro v8.75

⦿ Clique no botão de Baixar Tema logo abaixo;
⦿ Normalmente o APK baixado se encontra na pasta "DOWNLOAD" dentro da sua memória interna;
⦿ Clique em cima do APK do GBWhatsApp Pro e instale;
⦿ Agora aproveite...

Atenção: Faça Backup das suas conversas, e se você estiver mudando do WhatsApp Oficial, para o GBWhatsApp, copie todos os arquivos encontrados dentro da pasta "Databases" do WhatsApp Oficial e cole dentro da pasta "Databases" ques está dentro da pasta do GBWhatsApp, assim você não perde suas conversas.



 30MB+
 1000+
ÁREA DE ARQUIVOS





Baixe o aplicativo do nosso site

GBWhatsApp Pro Apk (v8.75)
por Admin
Classificação: 5
Nova atualização para GBWhatsApp v8.75. Para quem conhece e usa o gbwhatsapp, sabe que esse aplicativo de comunicação é uma versão modificad...