APP | Nokia anuncia launcher pra Android | zLauncher apk Download


Nokia apresenta Launcher para Android!

A novidade foi lançado por um dos setores da Nokia que não foi comprada pela Microsoft. 

Diferente de outros launchers disponíveis para Android, o zLauncher não se resume em um pacote de ícones ou alterações visuais simples. Ele tenta simplificar seu aparelho ao máximo e facilitar sua vida na hora de encontrar um determinado aplicativo ou acessar uma certa página da web. Basicamente, a homescreen se resume em uma pequena listagem dos programas que você mais utiliza no seu cotidiano, além de um relógio discreto e um widget que aponta os próximos eventos de seu calendário.

Essa lista, contudo, não é randômica. Ela se baseia nos seus padrões de comportamento, aprendendo a exibir os softwares e sites que o usuário tem o costume de acessar em determinado horário e determinada localização no GPS. E se você estiver procurando algo que não está listado na homescreen, basta fazer um gesto na tela escrevendo a primeira letra do app desejado (um “T” para Twitter ou “D” para Dropbox, por exemplo).

Também é possível tocar no ícone localizado na região inferior central da tela e obter uma lista universal com todos os apps instalados no seu smartphone, devidamente categorizados de forma alfabética. Esses sistemas lembram muito o esquema de busca de apps presentes no Windows Phone, onde seus aplicativos também ficam listados de forma alfabética e vertical. Também não é demais lembrar que, no Windows 8, você pode procurar aplicativos na tela inicial digitando a primeira letra de seu nome.

Na fotografia abaixo mostra que o launcher muda automaticamente a lista de apps que você usa ao longo do dia, assim facilitando ainda mais o usuário. 






Baixe o aplicativo do nosso site

APP | Nokia anuncia launcher pra Android | zLauncher apk Download
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Nokia apresenta Launcher para Android! A novidade foi lançado por um dos setores da Nokia que não foi comprada pela Microsoft.  Di...